segunda-feira, 11 de junho de 2012

A escolha da calça de couro fake!

Olá,

Todo mundo já deve ter visto uma calça de couro fake e ficou na dúvida se comprava ou não.Aconteceu comigo,mas estava esperando a calça ideal para o meu tipo de corpo.Como disse no post anterior, sempre procuro calças de cós alto.E foi isso que me atraiu nesse modelo, além também da boca de sino, que deixa minhas pernas bem longas.Como gosto do contraste de cores, e o vermelho esta sempre em alta, optei pela camisa de seda, que é mais fresquinha para passar a tarde.
Gostei demais da combinação vermelho, dourado e preto, ainda mais nos dias mais frios igual o de hoje e mais a noite.Mas, também fica lindo com jaqueta preta, cardigãs, e jaqueta jeans black.
Vamos ao look?









Aline veste:


Calça couro fake:C&A
Camisa:C&A Gisele Bunchen
Jaqueta:Shop 126
Bolsa:Zara
Boot:Step one




Postado por Aline Viana às 19:07

1 comentários:

Descobri seu blog recentemente e adorei! Esse fim de semana comprei uma jaqueta de couro fake e na loja havia calças de couro fake. Acabei não comprando pois achei que não fica bem com meu corpo (quadril largo e coxas grossas).
A calça ficou linda em vc e o modelo é do tipo que eu gosto - cintura alta. Vou dar uma passada na C&A e experimentar.
Parabéns pelo blog, vc se veste superbem!

Postar um comentário

Followers