terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Shamballas lindas e brinco lindo!

Olá,

A Acessorize essa semana esta com algumas peças com 70 por cento de desconto.Quando vi esse brinco lindo e coral de flor não resisti pelo preço e pela cor.
Em BH está fazendo calor demais durante o dia, por isso optei por uma camisa branca, que pode aguentar um ar condicionado e um calorão.
Estou na fase de usar saias...acho que estou mostrando minha tattoo nova pra todo mundo e aproveitando o calor pra tirar todas as saias que tenho no armário.
As Shamballas dispensam comentários, sou apaixonada por elas, e hoje achei adequado misturar com outras douradas que tenho.Adoro pulseiras!!!!

Vamos ao look?






Aline veste:


Shamballas divas:Eternitá
Brinco:Acessorise
Pulseiras diversas:Maria Filó
Camisa:Renner
Saia:C&A
Sapato:Arezzo
Bolsa:Zara
Postado por Aline Viana às 17:11

0 comentários:

Postar um comentário

Followers