quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu rosto em evidência!

Olá,

Vocês já sabem que eu adoro maxi colares não é?Primeiro porque acho que pedras, correntes e cores, sempre deixam o look mais arrumadinho, e segundo porque gosto de chamar atenção para o meu rosto, então coloco sempre perto dele algum ponto para desviar a atenção de outros pontos que não gosto no meu corpo, como o meu braço.
O poder da consultoria nos dá o direito de brincar assim.Como o olho humano enxerga por proporção, tentei equilibrar o meu tipo físico com um look mais monocromático, ou tom sobre tom, isso serve também para o sapato e a bolsa, tentei até colocar um sapato e bolsa nude, mas não deu certo não....ficou confuso.
E você gostou do look?Já aplicou a consultoria a seu favor?








Aline veste:


Saia:C&A
Blusa:Luigi Bertolli
Bolsa:Felipe Klein
Colar:Lumini
Sapato:Claudia Mourão para Fit
Postado por Aline Viana às 12:01

1 comentários:

Menina, morri no maxi colar!
Lindíssimo.

Beijos, Poly
www.cosmopolytan.com.br

Postar um comentário

Followers